Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Day two, part 1

Buenas tardes!!! Hoje fui posto à prova de mochileiro, rs. Tive de me virar pela cidade com o meu espanhol... Até que deu certo! Comprei um chip (by Claro) para me comunicar com o pessoal do Brasil, e já enviei msgs recebi ligação... Mas vamos às notícias de BsAs. Facilidades mil em estar no Microcentro, realmente tudo fica "muy cerca y no és lejos". Visitei vários locais e nada de me cansar. Só voltei agora para o HTL pois a pessoa aqui achou que era médium forte e cismou em ir de bermudas... Não senti tanto frio assim, mas como deu uma quedinha de água, aí a coisa ficou preta, ou melhor, quase arroxeada pelo frio. Ontem, quando estava passeando pela cidade, eu tirei uma foto muito boa do Obelisco, porém não a postei aqui, só no facebook. Mas vale fazê-lo agora...
Acho que ficou perfeita, fui agraciado. Donc... Nos meus passeios hoje levei um susto... Loja ao estilo Renner só que Levi's, Dior e Christian Lacroix se faziam presentes... Surtei, mas jurei de dedos retos que não iria comprar nada (ainda). Afinal é o meu segundo dia de viajem.
E finalmente... O que me deixou boquiaberto até agora! Achei muito original aqui ter um programa televisivo apresentado por uma moça que não nasceu moça! OMG! O que diriam tias Cleicyanne e Katylene? Eis a foto da phopha.
Mais tarde conto mais, vou almoçar agora... Besos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário