Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Day two - Final

Então, almocei e muito bem. Praticamente achei que não iria aguentar todo o bife! E olha que sou bom de garfo... Porém, dica nº1: Nunca mais pedir "al punto", a carne vem bem cozida, mas ainda é ao ponto e isso varia muito da sua noção de "ao ponto", e como ultimamente tenho comido apenas carne quase carvão, me senti comendo a vaca ainda viva! rs (Charles, só me lembrava de você falando "posso ouvir o boi mugir"). Ah sim, almocei num restaurante na Galerias Pacíficos. Preço do almoço: $52 (R$26) bife + purê de papas + gaseosa chica. Esse lugar merece várias fotos, lá vão... 1- A entrada (vista noturna, qdo fui jantar)
2- O teto (não irei postar todos os ângulos, apenas duas versões)...
3- o Chafariz - Tá bom, sei que no Barrashopping tem um chafariz, mas, e daí!?
E como caminhar é preciso, visitei várias lojas a procuras de coisinhas; entrando aqui e ali pirei (novamente)... The Sims 3 (Maira, só pude lembrar de ti, chica)
Daí como se não bastasse, fui ao Carrefour - aqui tem vários - passear, sabe, curiosidades para ver o que tem aqui e o que não tem para o Brasil! A primeira diferença são as cores! E a segunda, que até eu achei genial:
Sim, são vinhos em caixa! Se tem no Brasil, please, avisem a algumas pessoas que conheço. Fato que vou levar uma casa para casa. Ainda sobre a Catedral, achei bonito ter um Mausoléo para o Gal. San Martin... Uma pena ter pouca luminosidade, por isso as fotos não ficaram muito boas (não se esqueçam de que estou usando o celular!)
Ao menos em uma delas "eu apareci", rs. Hoje não tive muitas fotos, pois o celular terminou a bateria... Chato isso. Pero mañana, fotografarei muito mais. Sobre o jantar: Hoje preferi uma pizza: queso, jamón y morrones. Gostei. Pizzaria La Rey. $26 (pesos) fatia + gaseosa o chopp (mas eu pedi água). Fica na Av. 9 Julio (do outro lado da calçada tem um McDonald's com o M bem grande, rs)... Comentando rapidamente, antes de fechar o post de hoje, sobre o jantar de ontem, foi no Carlitos "El rey de panqueque"... Assim que eu me recordar do endereço... Mas tem em muitos lugares da cidade, esse foi numa rua transversal à Av. Corrientes. Ah sim: achei restaurantes que aceitam real! A La rey aceita, R$1 a $2.50(pesos) Vamos facilitar a minha vida? Sempre que eu me referir à moeda brasileira, colocarei normalmente como fazemos aí (R$), quando eu comentar daqui, usarei apenas $... Ok? Bien, me voy a dormir. Hastaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário