Pesquisar este blog

domingo, 22 de julho de 2012

Bienvenidos...

Hola! Como vão todos? Então, depois de um ano e alguns meses, recuperado de uma crise... Estou aqui eu a comentar minha viagem a Buenos Aires, Argentina (sim , eu enfoco que é em outro país, pois existe uma Buenos Aires aqui no Brasil _._) So... Primeiro dia, vamos às partes: 1º Vôo- Tranquilo, visão panorâmica do Oceano Atlântico e depois eu resolvo assitir "New Year's Eve". Filme legal, me consumiu mais da metade da viagem. Terminado o filme: Embalado ao som de Amy Winehouse, Britney Spears, Shakira e Lady Gaga. Pela Janela, eu via isso aqui:
2º A chegada - De onde vem o frio minha gente? Confesso que não o senti... Nem quando abri a janela do táxi e curti um ventinho. Sabe aquele ventinho gelado de uma manhã do Rio nessa época do ano? Então, era a mesma coisa... sendo que era 14.00! O foda foi o valor do Táxi, já que Ezeizas fica em uma outra cidade e não em Buenos Aires... Mas, foi coisa de R$80, o que resulta em $160 pesos... um pouco mais. Porém desci na "porta" de meu destino e sem estresse com troca de dinheiro ou moedas falsas. 3º Reencontros - Rever o Hélio foi o must-have de hoje! Conversamos pacas, andamos tb.. ele me apresentou a cidade e eu contei algumas novas. Foteenha para deixar algumas pessoas com gostinho (nem é indireta, Carlitos, Olguita e Amandinha!)
4° Coisas legais que eu vi - Tá certo que o clima não é favorável, mas quase não vi mendigos/pedintes, se eu contei foram muitos! Outra coisa, bandeiras da Argentina por tudo que é canto, acho que por mais que aqui tenha tido crises e tudo mais, há bandeiras do país por vários locais, INCLUSIVE em sacadas de apartamentos residenciais! La Casa Rosa é linda, mas o Tribunal da Justiça é muito mais bonito. Foto minha na frente da Casa Rosa.
Ah e não pude me esquecer do Brasil assim tão rápido... Voltando para o hotel (coisa que aconteceu há 45 minutos atrás) me deparo com um "Centro de Ayuda Espiritual". Algum palpite!? Não resisti e tirei uma foto!
Porém, o mais engraçado, foi me lembrar de imediato de alguns amigos e amigas que estão por esse mundo aí.
No fim do dia, pois não sou de ferro ou de Red Bull, forçar o cérebro a pensar em espanhol com programas daqui mesmo, vou ficar out de POrtuguês. O lance é que sempre que me vem à mente a vontade de usar outro idioma, o Inglês vem e não dá pé!... Besos a todos ustedes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário