Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sexo, livro e fondue!

Temos aí três coisas polêmicas.

S E X O - Para ser bom tem quer ser bem grande, espaçoso, com buracos no meio, e porque não pelos cantos? E sempre tem aqueles ninfomaníacos-encubados-do-caralho que não podem nem sequer ouvirem a palavra "sexo", que já começam a dar pitacos fazendo a linha Sandy (sim, a cantora).

Livro - Algo muito culto, muitos não curtem, outros são loucos, maníacos por eles.. Mas jamais deixarão o sentido da coisa de lado. Os mais velhos, assim como whisky - mas eu odeio whisky - são os melhores, clássicos, puros, originais e, o mais importante, possuem conteúdo, algo que hoje em dia não temos mais nos livros, digamos, contemporâneos (não digo de todos, mas de uma boa parte deles, sim!)

FONDUE - Se por acaso uma cascata de chocolate veio à sua mente, então é sinal de que esse delicioso prato apreciado no inverno (o que para mim é um crime, pois deveria ser degustado sempre, em todas as estações) já pousou sobre sua boca! Um coisa tão simples de ser feita e tão, mas tão gostosa que merece um restaurante somente com os mais variados tipos de fondue.

Agora se vocês quiserem misturar os três, aviso logo que pode resultar em namoro, casamento e, em alguns casos, gravidez. Então, se por acaso você é uma pessoa sozinha, em busca de um ombro amigo, convide logo aquela pessoa (que você acha ser) especial para um noite com fondue, recital de poesias (ou a leitura de um livro qualquer), provavelemnte o SEXO aparecerá pelo final da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário