Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

A primeira vez nunca é esquecida

Confesso que já iniciei trocentos blogs e que somente o Expresso conseguiu romper a barreira dos 5 meses - tenho 7 anos lá^^
Mas, não custa nada tentar escrever um pouco mais, quem sabe assim eu não crio uma válvula de escape?

Antes que me perguntem do porquê do "aviso de conteúdo adulto", não é porque eu colocarei cenas de sexo explícito (embora, confesso que o feito me passou pela cabeça), mas, sei lá..., vai que eu queria abordar um assunto meio impróprio para menores? Vai que eu faça comentários mais pesados? Ou que eu demostre algum conteúdo erótico, mas não tão vulgar assim (e é fato que isso poderá ocorrer).

Bem... de primeira é isso, somente...

3 comentários:

  1. Oi Rapha!! Estou por aqui lendo o seu blog!!! Bjs, Alê!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Virtualmente falando...aqui realmente somos muito mais do que imaginamos ser...escreva todas as loucuras que sentir vontade, sem censuras, sem normas ou regras...simplesmente escreva.
    Beijos
    Fina

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, baby. Põe pra fora!
    WRITE
    WRITE
    WRITE!
    Eu ja criei vários blogs e nunca fico com nenhum e nao sei bem porquê, mas eu sempre deixo as coisas pela metade, quando dependem só de mim.

    Vou ficar aqui fofocando, hein! ;*

    ResponderExcluir